FIM

Quando surgiu a ideia deste projeto em 2018, tínhamos grandes planos. Antes da pandemia nos atingir, o nosso foco principal para 2020 era expandir a Amorosa em eventos pessoais e workshops presenciais. 

Nos primeiros meses deste ano, tornou-se claro para nós que uma mudança em grande escala era necessária. O muito que planeámos e investimos não foi concretizado. Como todas as outras pequenas empresas, tivemos que recuar e nos render; levando as coisas mês a mês, semana a semana, e muitas vezes dia a dia.

Durante o período de confinamento, eu e a Liliana criámos uma rotina de silêncio, estudo e arte, que centralizou e firmou as nossas verdadeiras paixões. A Liliana consolidou a paixão pela cerâmica e madeira e eu descobri a astrologia antiga e a alquimia. 

Esta nova forma de estar em casa, juntas, a criar, é tão boa que não podemos mais perder tempo. Os nossos dias deixaram de estar focados na Amorosa e aos poucos percebemos que apesar de ser um projeto lindo, deixou de fazer sentido para nós.

O mais importante aqui e agora é expressar os nossos sinceros agradecimentos. Somos super gratas pelo apoio que nos deste.

Português